Jingle Bell: é hora de se preparar para o natal!

Postado por agencia 05/12/2018 0 Comentários

A época mais especial e mágica do ano está chegando! Hora de desencaixotar a árvore, os pisca-piscas, os enfeitinhos e dar início a uma decoração de natal linda e aconchegante para o seu lar.

A decoração é um dos momentos mais importantes, pois é essencial que a casa esteja amigável para receber a família e os amigos. Mas, não se limite aos apetrechos dos anos anteriores, aproveite para inovar e conferir as novidades do mercado para deixar seu lar bem natalino. Para isso, separamos algumas dicas para você se inspirar...

Ah, e aqui vai um spoiler: você pode encontrar os produtinhos em todas as lojas Tem Tudo. ;)

 

Presentes

O momento que todos amam! Poucas coisas são melhores que ganhar presentes, e o natal é a época perfeita para isso. Para deixar tudo ainda mais especial, a Tem Tudo entrou no clima natalino colocando toda a linha de presentes com 10% de desconto no site! Essa não dá pra perder, né?!

 

Mesa do jantar

Essa é uma parte indispensável da decoração! A ceia é a hora mais aguardada, pois é quando temos a confraternização com as pessoas que amamos; portanto, deve ser servida em um mesa bem “temática”, para dar aquele toque a mais no clima de natal. Invista na louça: pratos de porcelana trazem um charme e sofisticação a mesa, assim como talheres finos e taças elegantes. Todos os utensílios para a montagem da mesa você encontra nas lojas Tem Tudo e nas melhores marcas, como Lyor, Tramontina, UD Brasil, entre outras.

 

Árvore de natal

É claro que não podia faltar um dos símbolos mais conhecidos dessa época. A quantidade de enfeites é sempre proporcional ao tamanho da árvore, mas não tenha medo de abusar dos apetrechos e dos pisca-piscas. Deixe ela bem brilhante e enfeitada. E não se esqueça da tradição de montar a árvore em família, é uma prévia do espírito natalino!

 

Apesar da decoração da casa ser uma parte importante, o essencial mesmo é passar essa data com as pessoas queridas e amadas, com muito carinho. É tempo refletir sobre as bênçãos na nossa vida, agradecer por todos que fazem parte dela e também pelas nossas vitórias e conquistas. Desejamos, desde já, um feliz natal!