6 tipos de mãe que todo mundo conhece: qual é a sua?

Postado por agencia 03/05/2019 0 Comentários

Está chegando o dia da pessoa que mais nos ama no mundo, nosso primeiro exemplo de força e amor incondicional: está chegando do dia das mães!

Mas não é só por isso que elas merecem homenagem. Apesar de cada uma ter seu jeitinho único e especial, a frase “toda mãe é igual, só muda o endereço” tem seu lado verdadeiro! Toda mãe é mãezona, sempre preocupadas com a segurança e bem-estar dos filhos e prontas para protegê-los quando for necessário. E Por mais que elas briguem, te tirem do sério e deem trabalho, nada chega perto do laço entre uma mãe e um filho.

Para homenageá-las, fizemos uma lista com 5 tipos de mãe! Você, com certeza, vai identificar a sua em um desses.

 

Mãe internauta

Não sai do celular! É aquela mãe que adora passar o tempo fuçando nas redes sociais, ama compartilhar frases de efeito, curtir e comentar todas as suas fotos.

 

Mãe mandona

Toda mãe é um pouco assim. Mas a mãe mandona mesmo é aquela que te manda fazer até aquilo que você já fez. Ela pode dar trabalho, mas isso fez com que  você se tornasse um jovem/adulto bacana, com muita educação e responsabilidade!

 

Mãe amiga

Essa é aquela que adora te ouvir e que você conte tudo, desde fofoca sobre paqueras até as primeiras experiências. Pode não ter a carinha de mãe séria e dar mil broncas, mas ela sempre está ali para ouvir as coisas que outras mães preferem nem saber.

 

Mãe coruja

Mãe coruja é do tipo que liga 10 vezes no mesmo dia, quer saber de tudo, manda levar casaco, não aceita em hipótese alguma que o filho se machuque ou se comprometa no colégio. Faz lição do ladinho, cuida da alimentação nos mínimos detalhes. Refrigerante? Só no fim de semana! A mãe coruja pode ter feito você ficar se sentindo superprotegido. Mas, até hoje, quando você precisa de cuidado (e a gente precisa muito, especialmente depois de velho), ela dá colo, carinho, cuidado e comida quente.

 

Super-mãe

A super-mãe é aquela que é pai e mãe, sustenta a casa, te dá conselhos, puxa a orelha, mas também sempre está lá para te apoiar e não deixa nada machucar seu bebê. Ela briga quando você volta engatinhando da boate, mas logo te dá um chá misterioso que cura sua ressaca, e outros segredos que só super mães sabem quais são. Pra ser sincera, acho que toda mãe tem um pouco de super.

 

Independente de qual tipo de mãe a sua se encaixa, aqui na Tem Tudo você encontra o presente perfeito para ela! Temos presentes para todos os gostos. Visite uma de nossas lojas, aproveite a diversidade de opções e surpreenda quem mais te ama nessa data especial!